MatériaMais Notícias
O comentarista Caio Ribeiro deu uma bronca inusitada no atacante Artur, do RB Bragantino, durante o ‘Bem, Amigos’, do SporTV, desta segunda-feira. Tudo por que o jogador foi expulso por reclamação, do banco de reservas, já nos acréscimos do jogo de sua equipe contra a Chapecoense.
RelacionadasFora de CampoFilho rebate piloto da Ferrari que disse que não quer ser ‘um Barrichelo’; Web também defende brasileiroFora de Campo21/09/2021Fora de Campo‘O Palmeiras é grande!’ Seis anos depois, Zé Roberto bate no peito de novo e explica momento do viralFora de Campo21/09/2021Fora de CampoMano rechaça retorno de Paulinho ao Corinthians: ‘Tempo dele já passou’Fora de Campo21/09/2021
+ Veja a tabela do Brasileirão!
Artur tinha marcado o gol do RB Bragantino na partida e vinha pontuando bem no Cartola FC, fantasy game do grupo Globo. Porém, com a expulsão depois de já ter sido substituído, ele perdeu pontos e deixou Caio na bronca.
-A gente tá elogiando muito aqui o Artur, só vou dar um puxão de orelha: pô, não pode ser expulso do banco, né? Aí quebra o meu cartola, ele tá sempre no meu cartola, isso não pode – disse Caio, aos risos.
-É, eu sabia que tava muito bom, sabia que ia rolar um puxão de orelha, meu pai já tinha reclamando comigo, tem essa do cartola ainda, né? Pior que eu nem falei nada, tava falando com meu time – respondeu Artur.
O RB Bragantino volta à campo na quarta-feira, às 19h15, diante do Libertad, do Paraguai, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.